A plataforma de envio Shiptimize acaba de anunciar uma nova parceria com a Plataforma de eCommerce de código fonte fechado Jumpseller. Desta forma, as duas empresas portuguesas uniram-se para aprimorar a oferta da Jumpseller no mercado ibérico, como uma solução de comércio eletrónico pronta a usar. Portanto, os utilizadores da Jumpseller em Portugal e em Espanha podem usar os temas profissionais e personalizáveis ​​da plataforma, as suas soluções integradas de pagamento e marketing, podendo escolher entre todas as várias operadoras logísticas com as quais a Shiptimize negociou as taxas de envio.

Isto significa entregas expressas em Lisboa e Porto, através da Via Directa, ou envio 24h, 48h e 72h, entre outras opções, com algumas das transportadoras mais populares na área, como CTT, DPD, DHL e Vasp em Portugal, Correos, Correos Express e Tourline Express em Espanha, bem como UPS, GLS e B2C Europe nos dois países.


Além disso, as lojas online que usam a Jumpseller também têm serviços extras de envio à disposição, como recolha de encomendas, entrega em ponto de recolha a ser selecionado pelo consumidor final, seleção de transportadora no checkout e seguro de encomendas, por exemplo. 

Sempre gostamos da ideia de nos conectarmos com outras empresas que têm o mesmo objetivo que a Shiptimize, que é tornar o comércio eletrónico simples e acessível para o maior número possível de pessoas. A Jumpseller faz exatamente isso e estamos felizes em completar a sua oferta, integrando as nossas soluções inovadoras de envio nesta plataforma. Especialmente num momento em que muitas empresas ou novos empreendedores precisam de começar a vender online de maneira rápida e sem complicações. Isto mostra a importância desta parceria e as vantagens que vai trazer para o mercado ibérico de comércio eletrónico”, diz Jorn Spietz, co-fundador da Shiptimize.

Dario Ramirez, Gerente de Marketing da Jumpseller concorda. «A Jumpseller está extremamente feliz por ter se integrado a uma solução de envios como a Shiptimize. Acreditamos que, com a adição da Shiptimize, agora simplificamos e melhoramos os processos logísticos para que os nossos clientes enviem os seus pedidos com valores mais acessíveis. Além disso, nós temos o benefício adicional que é a integração com as empresas de transporte mais populares, o que oferece aos nossos comerciantes muitas opções de escolha«. 

A integração está totalmente operacional e deve permitir que muitas pessoas novas entrem no mercado de comércio eletrónico num momento em que as compras online se tornaram uma solução importante para consumidores e minoristas, após a pandemia do novo coronavírus.

De facto, uma Fly Research mostrou que, até maio, um em cada três europeus já estava a gastar mais dinheiro em experiências virtuais. O aumento esperado nas compras online de bens essenciais atingiu 36%. Mas o estudo também mostrou um aumento de 32% nas vendas de livros, 19% nos negócios relacionados com cabelos e 13% em roupas fitness. E mesmo que muitos países tenham dado início ao processo de reabertura, a incerteza de uma possível segunda vaga de coronavírus e todas as medidas de distanciamento social que teriam de ser implementadas são dois fortes indicadores de que o crescimento do comércio eletrónico continuará a prevalecer, já que oferece não apenas uma grande conveniência, mas agora também significa segurança e uma experiência de compra sem preocupações.

É por isso que as soluções chave na mão, como a permitida pela parceria entre a Shiptimize e a Jumpseller, são tão importantes. Fornecem uma entrada mais fácil no mercado de comércio eletrónico, mantendo um grande valor para os consumidores que conseguem manter seus hábitos de consumo em lojas online com boa aparência, fáceis de navegar e que oferecem soluções de envio variáveis.

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