Está preparado para proporcionar uma experiência excecional ao cliente?

Uma grande experiência do cliente nunca foi tão importante. Mesmo neste tempo de grande mudança e incerteza, menos de 10% dos CFOs relatam cortes nos gastos com iniciativas de experiência do cliente, porque sabem que uma coisa ainda permanece certa: uma grande experiência do cliente (CX) é a melhor forma de conduzir a fidelidade, e a fidelidade conduz o seu negócio. Quando se conquista a lealdade dos clientes, é mais provável que eles continuem a fazer negócios consigo e encaminhem os seus amigos para si.

9 Previsões para o Futuro do Trabalho Pós-COVID

O impacto da pandemia da COVID-19 repercutirá no futuro. Os líderes de RH podem tomar medidas agora para compreender como a COVID-19 mudou o futuro do trabalho, e para assegurar que as suas organizações estejam bem posicionadas para sair da pandemia. Identificámos nove formas de mudar o futuro do trabalho após a COVID-19. Os líderes de RH podem ler esta pesquisa para compreender as nossas previsões e preparar-se para o impacto que estas mudanças terão na sua organização, e para posicionar a sua organização para o futuro.


Edição 2020: Benchmark e-Payments Portugal

A Ecommerce News lançou este ano, 2020, a primeira edição do Benchmark e-Payments Portugal, o primeiro estudo deste tipo no nosso país que reúne as principais tendências, desafios e oportunidades dos pagamentos electrónicos no comércio electrónico. Nesta primeira edição, patrocinada pela Ingenico ePayments, Adyen e Oney, cerca de uma centena de especialistas dão-nos a sua visão particular sobre o assunto. Um MUST READ para qualquer pessoa envolvida no comércio electrónico em Portugal.

CX champions: Como é que os líderes de CX estão a conduzir o s seus negócios para o sucesso?

No actual ambiente empresarial 24/7, as organizações estão sob pressão para optimizar continuamente a experiência do cliente (CX). Além disso, a nossa investigação mostra que a actual pandemia tem realçado ainda mais a necessidade de as organizações serem responsivas às preferências dos clientes: 78% dos inquiridos afirmaram que a agilidade centrada no cliente aumentou de importância em resultado da COVID-19.

Customer Experience Guide

Claro, é um cliché, mas é uma ideia que a Zendesk leva muito a sério. Quer se trate de uma das milhares de empresas que confiam à Zendesk as suas operações diárias de serviço, ou uma das as inúmeras pessoas que essas empresas continuam a servir, que as necessidades e desejos dos clientes estão no centro e na alma de tudo o que a Zendesk faz.

The messaging revolution

Over the last decade, messaging has fundamentally changed the way in which we interact with friends and family in our personal lives. Messaging apps like Facebook Messenger and WhatsApp have made it easy to connect with anyone, anywhere in the world, and share meaningful content with the people we care about the most. Unlike live chat, messaging is designed for rich, continuous and convenient digital relationships...

Ecommerce em Portugal: Report 2019

O relatório de país do ecommerceDB "eCommerce em Portugal 2019 oferece uma visão abrangente do comércio eletrônico português mercado, o que pode ser relevante para compreender o seu (potencial) clientes, desenvolvimento estratégico de negócios, por exemplo, ao avaliar potenciais mercados-alvo, ou para comparar a sua loja com os seus líderes, ou concorrentes em rápido crescimento.

NOSSOS SERVIÇOS INCLUEM

PLATAFORMA DE DIFUSÃO

Atingir um público muito maior com a nossa ajuda. Iremos virtualizar o seu white paper entre o nosso público, base de dados e redes sociais para alcançar um público muito maior.

GERAÇÃO DE LEADS

Você terá acesso a todos os usuários que se registrarem. GDPR CURATE.

ACESSO ESTATÍSTICO

Poderemos reportar todas as métricas do seu webinar: total de participantes, média de espectadores, classificação, tempo de visualização, etc.

BRANDING

Coloque a sua marca no topo da mente do seu potencial cliente. Se você entregar conteúdo valioso, sua apreciação como marca será muito maior.

TARIFA FLEXÍVEL

Obtenha contatos com o seu Livro Branco a partir de 399€ Embora você possa 'vitaminar' sua difusão com campanhas para orçamentos maiores. Pergunte-nos.

DURABILIDADE NO TEMPO

o seu white paper estará sempre disponível no nosso website e acessível aos nossos leitores. Obtenha pistas hoje ou daqui a 100 anos.

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