Pagamentos através de QR Code vão atingir mais de 3 biliões de dólares até 2025

Um novo estudo da Juniper Research previu que os gastos globais de pagamentos através de QR Code atingirão mais de 3 triliões de dólares até 2025, em comparação com os 2,4 triliões de dólares em 2022.

Este crescimento de 25% será impulsionado pelo foco crescente na melhoria do nível de inclusão financeira nas regiões em desenvolvimento e no fornecimento de alternativas aos métodos de pagamento estabelecidos nas regiões desenvolvidas.

A nova pesquisa, QR Code Payments: Key Opportunities, Competitor Leaderboard & Marketing Forecasts 2022-2026, identificou serviços combinados de fidelidade e pagamento através de um único código QR como uma estratégia chave para aumentar a adoção. O estudo prevê que os esquemas de fidelidade vão incentivar o uso repetido e promoverão a confiança do consumidor nos códigos QR para pagamentos.

Alipay lidera o ranking

A pesquisa analisou os 15 principais fornecedores de pagamentos por QR Code do mercado e avaliou os principais fatores que levaram ao seu sucesso. Os 5 principais fornecedores são:

  1. Alipay
  2. PayPal
  3. WeChat Pay
  4. Google Pay
  5. UnionPay Internacional

A Juniper Research classificou a Alipay como líder em pagamentos por QR Code. O relatório sugere que os concorrentes emulem a estratégia da Alipay para criar um ecossistema valioso que gira em torno dos recursos de pagamentos por QR Code, como esquemas de fidelidade.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba