Starbucks vai lançar coleção de NFTs este ano

Os NFTs estão a chegar ao Starbucks. A cadeia norte-americana anunciou esta semana os seus planos de entrar no espaço web3 com o lançamento da sua própria coleção NFT no final deste ano, onde as coleções digitais individuais também proporcionam aos seus proprietários o acesso a experiências de conteúdo exclusivo e outros benefícios, de acordo com a empresa.

Os pormenores relativos a este lançamento ainda não são conhecidos, sabendo-se apenas que o objetivo é lançar um programa de fidelização impulsionado por ativos digitais.

Imagine adquirir um coleccionável novo digital do Starbucks, sendo que esse produto também serve como senha de acesso a uma comunidade global Starbucks.

Howard Schultz e Brady Brewer, CEO e CMO da Starbucks

A empresa pretende construir a sua comunidade NFT sobre uma plataforma web3 «ambientalmente sustentável» – uma decisão que, segundo a empresa, estaria mais de acordo com os seus atuais compromissos de sustentabilidade. Contudo, a empresa não indicou que tipo de tecnologia de cadeia de blockchain estaria envolvida com as suas colecções NFT, mas disse que seria provavelmente «multi-cadeia» ou «cadeia agnóstica».

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba