O Amazon Pay, que permite que os clientes usem as suas informações da Amazon para fazer compras em sites de terceiros, lançou a versão 2 de sua tecnologia de checkout. A atualização permite um checkout mais rápido e seguro. A tecnologia modernizada de checkout na web pode substituir os widgets de pagamento e endereço existentes da Amazon.

Com o Checkout v2, o Amazon Pay oferece aos comerciantes uma experiência mais integrada. O design do processo de checkout foi totalmente repensado. Assim, ao simplificar ainda mais a integração, as empresas podem aproveitar os benefícios desta solução de pagamento.

A equipa do Amazon Pay explica que “atualizar para o Checkout v2 ajuda-o a melhorar a experiência de compra para os seus clientes e aumentar o sucesso dos pedidos, enquanto incorpora continuamente as mais recentes aprendizagens e inovações da Amazon”.

A solução atualizada eliminou qualquer código extra ou desnecessário do seu design, deixando uma experiência simples, mas sem atritos, para clientes e empresas. 

“O Checkout v2 também tem um back-end redesenhado, implantando uma API RESTful para permitir maior interoperabilidade entre sistemas integrados e fornecer aos desenvolvedores flexibilidade máxima”, acrescenta a equipa do Amazon Pay.

Os comerciantes só precisam de se integrar uma vez para aproveitar as inovações contínuas da experiência do utilizador e o acesso a soluções de comércio de voz, como notificações de entrega via Alexa. 

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba