Broadvoice fecha aquisição da portuguesa GoContact

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Broadvoice, fornecedor norte-americano de serviços de voz, comunicações unificadas e serviços de conexão para empresas, acaba de anunciar a aquisição da portuguesa GoContact, fornecedor internacional de soluções Contact Center as a Service (CCaaS) com operações de vendas e serviços em Portugal, Espanha, Marrocos, Angola e Colômbia.

A plataforma tecnológica e as operações internacionais da empresa sedeada em Aveiro vão ser integradas na Broadvoice e os seus fundadores – Rui Marques e João Camarate – vão integrar a administração da nova empresa e liderar a expansão na Europa.

Esta operação produz sinergias imediatas para as duas empresas. A GoContact tem uma história extraordinária de crescimento devido à sua poderosa plataforma desenvolvida nativamente na Cloud, à sua posição no mercado no processo de outsourcing vertical e à extraordinária equipa de profissionais distribuídos por três continentes. As tecnologias complementares, a experiência e o alcance geográfico dos nossos recursos combinados vão acelerar o crescimento da nossa nova empresa.

Jim Murphy, CEO da Broadvoice

A combinação das tecnologias, operações e talento da Broadvoice e da GoContact representam novas vertentes para a organização resultante da aquisição, incluindo:

  • Centralização do desenvolvimento tecnológico em Portugal, com sede em Aveiro, e equipa liderada pelo CTO da empresa combinada, João Camarate;
  • A liderança da Broadvoice em Unified Communications as a Service (UCaaS) nos Estados Unidos;
  • A liderança da GoContact no mercado de Contact Center as a Service (CCaaS) na Europa, Médio Oriente e África (EMEA) e na América Latina (LATAM);
  • Cruzamento de vendas UCaaS e CCaaS para mercados geográficos já existentes e novos clientes de cada empresa;
  • Aumento de vendas e serviços em quatro continentes – América do Norte, Europa, África e América do Sul;
  • Tecnologias e plataformas similares para permitir a integração natural dos produtos de cada empresa nas ofertas a futuros clientes;
  • Soluções de última geração que capacitam os clientes a oferecer uma experiência superior através de um CRM incorporado, colaboração e plataformas de helpdesk de software as a service;
  • Soluções escaláveis que visam o mercado de rápido crescimento de contact center na cloud;
  • Experiência e excelência operacional premiada pelo cliente.

A Broadvoice responde a todos os requisitos como parceiro de crescimento da GoContact – desde a nossa abordagem partilhada sobre o cliente até ao investimento em talento e tecnologia de topo. Estamos ansiosos por trabalhar com a nossa nova equipa da Broadvoice para capacitar os nossos clientes empresariais com a capacidade de reduzir custos, aumentar a colaboração e proporcionar experiências superiores aos clientes.

Rui Marques, CEO da GoContact

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba