Disney+ torna-se a plataforma de streaming com mais utilizadores e aumenta as suas tarifas

A Walt Disney Company lidera o setor do streaming. A Disney+ reportou os seus resultados do terceiro trimestre, afirmando um aumento no total de subscrições para 221 milhões. Isto representa um crescimento de 14,4 milhões de subscritores no trimestre, excedendo as expectativas da empresa de 10 milhões de crescimento.

“Tivemos um excelente trimestre, com as nossas equipas criativas e comerciais de classe mundial a conduzir um desempenho excepcional nos nossos parques temáticos domésticos, grandes aumentos no número de espectadores desportivos ao vivo e um crescimento significativo de assinantes nos nossos serviços de streaming”, disse Bob Chapek, CEO da The Walt Disney Company. “Continuamos a transformar o entretenimento à medida que nos aproximamos do nosso segundo século, com novas narrativas atractivas através das nossas muitas plataformas e experiências físicas imersivas únicas que excedem as expectativas dos espectadores, tudo isto reflectido nos nossos fortes resultados operacionais neste trimestre”.

As receitas da Disney+ cresceram 26% (21,504 milhões de dólares) no terceiro trimestre em relação ao ano passado, no mesmo trimestre. O lucro subiu para 1,409 mil milhões de dólares, mais 53%.

A maior parte do crescimento da Disney+ para o trimestre foi fora dos EUA e Canadá, onde o serviço acrescentou 100.000 assinantes e atingiu 44,5 milhões. Os assinantes internacionais aumentaram em 6 milhões para 49,2 milhões.

Disney+ aumenta os preços das subscrições

Juntamente com os resultados financeiros do terceiro trimestre, a empresa de streaming anunciou que irá aumentar os preços para $10,99 por mês para assinaturas sem anúncios; atualmente, custa $7,99. A alteração de preços terá lugar a 8 de dezembro nos EUA, tal como o novo plano apoiado por anúncios, que custará 7,99 dólares, será lançado.

“Com a nossa nova oferta Disney+ apoiada por anúncios e uma linha alargada de planos em toda a nossa carteira de streaming, vamos trazer uma maior variedade de escolha do consumidor a uma variedade de pontos de preços para satisfazer as diversas necessidades dos nossos telespectadores e apelar a um público ainda mais vasto”, afirma Kareem Daniel, presidente da Disney Media & Entertainment Distribution.

A empresa com a qual a Disney está a estabelecer uma parceria para levar os anúncios à sua plataforma é The Trade Desk. O acordo foi assinado em meados de junho.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top