EUA lideram encomendas na loja online dos Pinhais

Dois anos depois do lançamento da sua loja online, a Pinhais, conserveira centenária que mantém  os métodos de produção tradicionais, reforçou a sua presença nos mercados externosAlém de Portugal, surgem no ranking de países que mais compram online os Estados Unidos da América, Canadá, Alemanha e Áustria, um top 5 de geografias onde mais se  consome conservas artesanais das marcas PINHAIS e NURI, conhecidas pela elevada  qualidade e ingredientes frescos e naturais, pensadas para toda a família. Tem sido notório  o crescimento na procura da loja online, com junho, a ser o mês no qual o número de  compras quase dobrou (47%), quando comparado com igual mês do ano passado. 

Com uma oferta exclusiva e que apela ao palato dos verdadeiros apreciadores de  conservas, os produtos com maior procura na loja online são conservas de sardinhas NURI,  marca mais icónica, posicionada para o mercado de exportação, e Pinhais, marca de elite  da empresa que transporta o sabor do mar para a mesa. Destacam-se nas vendas quatro receitas tradicionais da marca NURI: as de sardinhas em azeite e também com a variante  picante (para os amantes de especiarias), assim como as de sardinhas com molho de tomate e com a variante picante. Já no que se refere à marca PINHAIS, a procura incide  na receita de sardinhas em azeite. 

De salientar que a Pinhais é a única fábrica de conservas no país que mantém o método  tradicional em toda a sua produção. O processo artesanal compreende várias etapas  fundamentais, 37 no total, o que confere autenticidade às conservas. Desde a  intensificação dos sabores em salmoura, ao corte e preparação manual de todos os  ingredientes frescos fornecidos localmente até à seleção de apenas o melhor peixe vindo  da costa do Atlântico, um processo que se conclui com o enlatamento que é fundamental  para a conservação do peixe. 

Patrícia Sousa, diretora de marketing da Pinhais refere “Foi importante para a empresa  ter apostado na loja online da Pinhais, face ao crescente número de pedidos, oriundos de vários países. Desta forma está a ser possível garantir que qualquer consumidor, em qualquer parte do mundo, tenha a oportunidade de ter na sua mesa uma conserva Pinhais,  o que vai de encontro ao principal papel da loja online, o da disponibilização imediata.”  

A responsável destaca ainda que a “A loja online tem-se revelado uma ótima ferramenta  de proximidade e conhecimento dos nossos consumidores. Se por um lado aumentamos  a nossa notoriedade, por outro temos ao nosso dispor um canal direto para todos os nossos clientes.” 

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top