Gato Preto com nova imagem e aposta no omnicanal

O Gato Preto, ou Loja do Gato Preto como é tradicionalmente conhecida, é uma marca pioneira na oferta de decoração em Portugal. Nascida em 1986, rapidamente se tornou numa “love brand”. 

Em 2021, a marca adquiriu uma nova imagem, um novo posicionamento e um novo tom de comunicação. Todas estas alterações são provenientes da sua nova identidade: Gato Preto – Living Spaces.

Ao celebrar a sua presença há 35 anos no mercado, a marca portuguesa tem vindo a apostar no omnicanal. Para além das lojas de retalho, 65 lojas físicas em Portugal e Espanha, a marca aposta também no digital, com a renovação da sua loja online.

A marca possui também uma forte presença nas redes sociais e em breve irá lançar um blog Living Spaces, “uma abordagem mais contemporânea e aspiracional no que toca à vivência da casa“.

Assim, assume um posicionamento de “lifestyle”, com o objetivo de se aproximar mais do estilo de vida e dos interesses do consumidor, o que passa também por soluções sustentáveis.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top