Insania, a empresa 100% portuguesa de comércio eletrónico na área dos gadgets, presentes e utilitários originais, terminará 2019 com um crescimento de vendas de 20% atingindo €1,5 milhões. Para 2020 o objetivo é continuar a investir para aumentar em 30% a vendas e processar 800 encomendas/envios diários.

O marketplace, que tem desde 2018 duas lojas físicas, em Lisboa e Porto, já atua a um nível ibérico tendo sido fortemente impulsionada pelo mercado vizinho. A empresa iniciou a sua expansão internacional ao longo deste ano, 2019, com a abertura de uma loja física em Espanha, que aumentou o volume de vendas da empresa em cerca de 500 mil euros.


A INSANIA introduziu 600 novos produtos em 2019 na sua plataforma online, sempre dirigidos a diferentes faixas etárias, de acordo com necessidades e procura do mercado. Conta atualmente com mais de 100 mil acessos ao site por mês e a capacidade de resposta superou as 400 encomendas diárias em 2019.

Mantenha-se informado das notícias mais relevantes em nosso canal Telegram