Intermarché está a testar um cesto de compras inteligente

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Fundada em 2018, a startup Mo-Ka desenvolveu um cesto inteligente, equipado com câmaras que identificam cada produto depositado. Intermarché é a primeira marca a testá-lo, na loja Relais localizada na rue de Pelleport em Paris. 

Os servidores instalados na área de vendas comunicam por Wi-Fi com o cesto para transformar as imagens em lista de compras. Para pagar, o cliente pode escolher entre uma experiência totalmente automatizada, através da app Mo-ka, ou métodos de pagamento convencionais.

O cliente pode efetuar o pagamento numa caixa de auto-atendimento que reconhece o cesto e exibe o seu conteúdo e o valor na tela; ou pode escolher o pagamento móvel na app Mo-ka. A app gera um QR code cada vez que é usado. Os produtos são exibidos no telemóvel à medida que são colocados no cesto. O pagamento é automático e a fatura é disponibilizada na app assim que as compras são concluídas e o cesto é colocado no seu posto de carga.

O teste no Intermarché vai durar até novembro deste ano. Não se sabe se a empresa irá aplicá-lo à escala nacional nas suas lojas em França.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba