Intermarché está a testar um cesto de compras inteligente

Fundada em 2018, a startup Mo-Ka desenvolveu um cesto inteligente, equipado com câmaras que identificam cada produto depositado. Intermarché é a primeira marca a testá-lo, na loja Relais localizada na rue de Pelleport em Paris. 

Os servidores instalados na área de vendas comunicam por Wi-Fi com o cesto para transformar as imagens em lista de compras. Para pagar, o cliente pode escolher entre uma experiência totalmente automatizada, através da app Mo-ka, ou métodos de pagamento convencionais.

O cliente pode efetuar o pagamento numa caixa de auto-atendimento que reconhece o cesto e exibe o seu conteúdo e o valor na tela; ou pode escolher o pagamento móvel na app Mo-ka. A app gera um QR code cada vez que é usado. Os produtos são exibidos no telemóvel à medida que são colocados no cesto. O pagamento é automático e a fatura é disponibilizada na app assim que as compras são concluídas e o cesto é colocado no seu posto de carga.

O teste no Intermarché vai durar até novembro deste ano. Não se sabe se a empresa irá aplicá-lo à escala nacional nas suas lojas em França.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba