A marca espanhola, presente em plataformas como o Facebook, Twitter e Instagram, com um total de 11,5 milhões de seguidores nas redes sociais, juntou-se também agora ao Tik Tok. A plataforma para pequenos vídeos que, desde o seu lançamento na Europa, em agosto de 2018, se tornou numa das aplicações mais descarregadas do mundo, de acordo com o SensorTower.

O novo perfil oficial surge como inspiração e espaço complementar para as restantes conversas que a Mango mantém com a sua comunidade sobre cultura, moda e música, entre outras paixões. Desta forma, a marca vai dedicar o novo espaço digital à autoexpressão e à criatividade dos seus criadores, com a projeção de um estilo natural e mantendo a identidade própria que esta plataforma criou como forma revolucionária de partilhar vídeo-criações. Algumas destas peças, como #WeekReview e #WorkoutWardrobe, serão acompanhadas pela música original dos produtores e compositores Pascal Moscheni e Pional.


Dos vídeos divertidos às gravações inspiradas em diferentes hashtags, a conta oficial de TikTok da Mango oferece um espaço nativo para vídeos de até 60 segundos em que os criadores darão vida a desafios criativos com o objetivo de tentar superar as expectativas dos utilizadores.

 O TikTok é uma plataforma criativa única e totalmente diferente do que já conhecemos atualmente. O facto de a nossa comunidade criar o seu conteúdo de forma sincera e sem filtros é uma maneira extraordinária para podermos criar juntos e manter a ligação global que temos.

Emilio Mosteiro, Diretor de Comunicação da Mango.

A Mango é uma das marcas espanholas mais emblemáticas que revolucionou o mundo da moda e a forma como as pessoas podem criar o seu próprio estilo, expressando quem realmente são. Ao abrir uma conta oficial no TikTok, a Mango coloca-se na vanguarda da indústria, reinventando a maneira como interage com os seus clientes e a comunidade de TikTok, mergulhando-os no universo da Mango e oferecendo uma nova forma criativa de contar e partilhar a sua história.

Clara Elliott-Bauzá, TikTok Brand Partnerships Manager em Espanha

A estreia da Mango no TikTok faz com que seja uma das primeiras marcas high street a lançar-se na nova plataforma. As suas publicações incluirão desafios como #THANKGODISFRIDAY ou #THISLOOKGOTMELIKE e outros conteúdos exclusivos, onde se revelam histórias e momentos especiais de cada sessão.

Mantenha-se informado das notícias mais relevantes em nosso canal Telegram