A Real Saboaria, marca de produtos sustentáveis e certificados de cuidado pessoal e para a casa, foi alvo de um rebranding. O projeto que foi liderado pela Mojobrands, atribui à marca uma nova identidade corporativa e novas coleções, com produtos inéditos e inspirados em Portugal, pensados para turistas e ‘gifts’.


A nova assinatura da marca, Stories Worth Feeling, é um apelo à partilha de histórias que existem para contar sobre Portugal.


Os novos produtos com fragrâncias naturais e orgânicas, associados aos aromas de Portugal, os packaging ecológicos inspirados na cultura portuguesa, elevam a importância da sustentabilidade e compromisso de apoiar a produção sustentável para a empresa. Estes são os factores que a diferenciam a empresa, que privilegia a seleção criteriosa das matérias-primas.


«Acreditamos que a nova roupagem e a aposta contínua na criação e desenvolvimento de produtos únicos, sustentáveis e certificados são essenciais para responder às dinâmicas de um mercado com consumidores cada vez mais conscientes”, revelou Miguel Maia, CEO da Real Saboaria.


O rebranding surgiu com o objetivo de reformular a marca para alcançar um público mais jovem e compreendeu três etapas distintas: Brand Audit, Target Research e Brand Strategy. Com os resultados dos diversos estudos feitos no contexto do projeto, a Real Saboaria aprofundou o seu conhecimento sobre cada consumidor para acompanhar todos os touchpoints do processo de compra, promovendo a fidelização.

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