ONEY BNPL: como revolucionar a experiência de compra online e captar novos clientes

Célia Horta-Nova, Business Line Manager, no Oney Bank esteve presente no ePayments Day Portugal no passado dia 2 de junho no Centro de Congressos do Lagoas Park Hotel.

Com o tema «Buy Now Pay Later: Como revolucionar a experiência de compra online e captar novos clientes?», para o Oney a experiência do cliente é a base para o sucesso, tendo um roadmap muito ambicioso.

O ONEY está em Portugal há 28 anos, atualmente com cerca de 8 milhões de clientes. Atualmente tem mais de 1900 parceiros europeus em todos os setores.

O ONEY está ainda presente em 7 países com BNPL, sendo número 1 em França, Itália, Roménia e pioneiro em Portugal, sendo número 2 em Espanha e em expansão na Bélgica e Alemanha.

BNPL: A solução que os parceiros valorizam

Vantagens para os parceiros:

  • Aumento do carrinho médio de compras;
  • Integração com o módulo de gestão da loja;
  • Cobertura a 100% de risco de fraude;
  • Aumento da conversão em e-commerce. Aquisição e fidelização de novos clientes;
  • Simples de implementar (via API, PSP ou módulos CMS);
  • Liquidação das vendas até 48h úteis.

O pagamento fracionado é atualmente utilizado por 42% dos portugueses, sendo uma solução em expansão.

Para ver a palestra na íntegra, poderá fazê-lo através do YouTube.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba