Célia Horta-Nova, Business Line Manager, no Oney Bank esteve presente no ePayments Day Portugal no passado dia 2 de junho no Centro de Congressos do Lagoas Park Hotel.
Com o tema «Buy Now Pay Later: Como revolucionar a experiência de compra online e captar novos clientes?», para o Oney a experiência do cliente é a base para o sucesso, tendo um roadmap muito ambicioso.

O ONEY está em Portugal há 28 anos, atualmente com cerca de 8 milhões de clientes. Atualmente tem mais de 1900 parceiros europeus em todos os setores.
O ONEY está ainda presente em 7 países com BNPL, sendo número 1 em França, Itália, Roménia e pioneiro em Portugal, sendo número 2 em Espanha e em expansão na Bélgica e Alemanha.

BNPL: A solução que os parceiros valorizam
Vantagens para os parceiros:
- Aumento do carrinho médio de compras;
- Integração com o módulo de gestão da loja;
- Cobertura a 100% de risco de fraude;
- Aumento da conversão em e-commerce. Aquisição e fidelização de novos clientes;
- Simples de implementar (via API, PSP ou módulos CMS);
- Liquidação das vendas até 48h úteis.
O pagamento fracionado é atualmente utilizado por 42% dos portugueses, sendo uma solução em expansão.
Para ver a palestra na íntegra, poderá fazê-lo através do YouTube.