Os consumidores começaram as suas compras de Natal mais cedo em relação a 2020

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

De acordo com um estudo da Klarna, conhecido como 2021 Holidays Unwrapped40% dos consumidores começarão as suas compras de Natal muito antes do que no ano anterior.

A pesquisa foi realizada com mais de 24.000 consumidores americanos. Para além disso, Klarna observou na sua própria plataforma que um total de 20 milhões de utilizadores fizeram compras; 71% declaram que vão começar a fazer compras em dezembro, enquanto 22% afirmam que já o fizeram.

O retalho também tem um papel importante aqui, ou seja, se está a chegar uma avalanche de compras de Natal, eles têm que estar preparados, como ter todos os produtos disponíveis e ter stock suficiente.

Dado que uma percentagem significativa de consumidores pretende iniciar as suas compras de Natal nesta altura, as marcas devem estar cientes de que este grupo pretende gastar 16% mais, em média, do que aqueles que começam a comprar mais tarde.

David. Sykes, Klarna North Diretor da América.

Outros aspetos dos resultados do relatório Klarna sobre as compras de Natal

  • Os consumidores que planeiam comprar totalmente online, gastam 9% a mais do que aqueles que compram numa loja física;
  • A Black Friday está a caminho de ultrapassar a Cyber ​​Monday. Quase metade dos consumidores entrevistados (49%) afirma que vai esperar pela Black Friday para fazer as suas compras. Enquanto 38% afirmam que vão gastar mais dinheiro na Cyber ​​Monday;
  • 62% dos utilizadores afirmam que grandes retalhistas é o lugar por excelência para comprar. Enquanto o resto tende a preferir lojas de departamentos e shopping centers;
  • A maioria dos jovens tende a fazer os seus pagamentos online;
  • omnicanalidade é outro aspeto muito importante. É por isso que cerca de 80% dos consumidores consideram que fazer experiências é uma forma útil e decisiva de atrair o cliente;
  • As redes sociais também são uma forma muito útil de influenciar os consumidores, principalmente os mais jovens, que estão mais ligados a estas novas tecnologias. A maioria dos jovens consumidores declara ter comprado um produto após o ter visto nas redes;
  • Quanto aos produtos mais vendidos para oferecer no Natal, a eletrónica continua em primeiro lugar .

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba