Twitter realiza testes com botões para compras online

Com o objetivo de impulsionar o comércio eletrónico entre as suas marcas e utilizadores, o Twitter confirmou que está a testar uma nova forma de exibir tweets que se ligam a websites de venda de produtos. Estes posts incluem um botão Comprar. Os tweets contêm a informação do produto, juntamente com o nome do produto, nome da loja e preço.

Quando os utilizadores clicam no botão, são enviados para a loja online da marca. A ferramenta da rede social destina-se a conteúdos de compras orgânicas, mas também poderia ser implementada como um bloco publicitário, de acordo com a TechCrunch.

Este formato poderia entrar no  jogo como parte do maior impulso do Twitter para se tornar uma plataforma para os criadores. Entre os planos já anunciados está a subscrição do Super Follow. O novo produto permitirá aos utilizadores do Twitter seguir uma conta específica para benefícios apenas para assinantes, tais como boletins informativos, conteúdo exclusivo, um crachá de patrocinador e outras ofertas e descontos. Um formato de tweet mais comprável poderia permitir a estes criadores direcionar os seus fãs para estes produtos.

É aconselhável manter-se atualizado sobre as plataformas sociais com este tipo de ferramentas para fazer compras.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top