16% dos produtos online estão fora de stock

Nas lojas online, 16% dos produtos estão esgotados. O Reino Unido e os Países Baixos têm a melhor disponibilidade de produtos. Google Shopping, Facebook Product Ads e Amazon são os três principais canais de publicidade para os vendedores de comércio eletrónico em todo o mundo.

Estes são alguns dos resultados do Feed Marketing Report 2022. A pesquisa da Datafeed Watch inclui dados de produtos de mais de 15.000 lojas online em mais de 50 países em todo o mundo, incluindo o Reino Unido, Dinamarca, Suécia, Alemanha e Holanda.

A pesquisa analisou a gama de produtos dos vendedores, canais de publicidade e erros de listagem de produtos. De acordo com o relatório, 16% dos produtos estão fora de stock. A par com os Estados Unidos, o Reino Unido e os Países Baixos têm a melhor disponibilidade de produtos.

A Alemanha e a França têm uma pontuação abaixo da média, com mais de 15% dos produtos indisponíveis. A maioria das faltas de produtos encontram-se nas categorias de produtos Veículos e peças (57%), Artigos desportivos (40%) e Câmaras (22%).

A pesquisa descobriu ainda que nove em cada dez lojas utilizam motores de busca para o marketing, enquanto mais de metade faz publicidade nas redes sociais. Os 3 canais de comércio eletrónico de topo são: Google Shopping, Anúncios de produtos do Facebook e Amazon.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top