A 360hyper surgiu em abril de 2020 e, pouco mais de um ano e 1,65 milhões de euros de faturação depois, acaba de anunciar uma ronda de investimento de 750 mil euros liderada pela Indico Capital Partners e pela Lince Capital.
Com esta ronda seed, a 360hyper pretende consolidar a atividade em Portugal – tendo algumas novidades preparadas para os próximos meses, que prometem melhorar a experiência do utilizador, cobrindo todo o país e trabalhando em conjunto com a maioria das marcas de supermercado presentes em território nacional.
Adicionalmente, a tecnológica portuguesa pretende triplicar a equipa até ao final do próximo ano – de 10 para 30 colaboradores – estando a contratar para as áreas de TI, Produto, Vendas e Marketing.
É para nós um orgulho anunciar a conclusão desta ronda seed, que contou com a liderança da Indico e da Lince Capital. Estamos incrivelmente gratos por termos estes investidores do nosso lado, apostando numa solução que pretende revolucionar o mercado de e-groceries. Acreditamos que a experiência, know-how e rede de contactos destes parceiros irão reforçar e preparar a 360hyper para um mercado altamente competitivo. Com o fecho desta ronda, estamos confiantes de que seremos capazes de atingir o próximo nível.
Nuno Serradas Duarte, CEO da 360hyper.