AICEP Portugal Global na Suécia apresenta a campanha MADE IN PORTUGAL naturally

A delegação da AICEP Portugal Global na Suécia apresentou na quinta-feira passada a campanha global MADE IN PORTUGAL naturally que reforça o compromisso das marcas e indústria portuguesa em valores incontornáveis como Sustentabilidade, Inovação, Conhecimento, Tradição e Customização.

A campanha tem por missão criar novas oportunidades de investimento e parcerias internacionais. A apresentação foi realizada num evento exclusivo no Cork Vinbar, em Estocolmo, com a presença da Embaixadora de Portugal, Sara Martins, influenciadores e media dos diversos quadrantes.

Com esta campanha, a AICEP pretende criar emoções e surpreender, valorizando a autenticidade, competitividade e excelência dos produtos MADE IN PORTUGAL naturally

MADE IN PORTUGAL naturally é a campanha agregadora da AICEP que tem como missão focar, profissionalizar e agregar a oferta portuguesa, permitindo um reconhecimento imediato do potencial e qualidade do produto, apoiado na imagem de um país criador de tendências, que alia a tradição à inovação.

Luís Castro Henriques, presidente da AICEP.

Para o mercado sueco foram selecionados 6 setores estratégicos da produção e indústria nacional: vinho, alimentar, indústria, inovação e start-ups, moda e calçado e design e decoração.

Ao longo dos próximos meses, cada um destes setores será apresentado com uma campanha dedicada e uma visão 360, aproximando o que de melhor se faz em Portugal das empresas, investidores e consumidores suecos. 

A Suécia é uma das economias mais desenvolvidas do mundo e um mercado estratégico para Portugal, sobretudo nos setores de inovação, investigação e desenvolvimento. 

Com esta ação, queremos ir mais longe na apresentação do potencial das marcas e indústria portuguesa. Queremos revelar tanto os exemplos de excelência que temos e que são já referências de qualidade e inovação internacionais não só das empresas como também do próprio consumidor final. Criar uma experiência imersiva e forte da nossa cultura. Essa é a nossa visão para a ativação desta campanha.

Carlos Moura, Diretor da AICEP Portugal Global na Suécia.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba