AICEP Portugal Global na Suécia apresenta a campanha MADE IN PORTUGAL naturally

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A delegação da AICEP Portugal Global na Suécia apresentou na quinta-feira passada a campanha global MADE IN PORTUGAL naturally que reforça o compromisso das marcas e indústria portuguesa em valores incontornáveis como Sustentabilidade, Inovação, Conhecimento, Tradição e Customização.

A campanha tem por missão criar novas oportunidades de investimento e parcerias internacionais. A apresentação foi realizada num evento exclusivo no Cork Vinbar, em Estocolmo, com a presença da Embaixadora de Portugal, Sara Martins, influenciadores e media dos diversos quadrantes.

Com esta campanha, a AICEP pretende criar emoções e surpreender, valorizando a autenticidade, competitividade e excelência dos produtos MADE IN PORTUGAL naturally

MADE IN PORTUGAL naturally é a campanha agregadora da AICEP que tem como missão focar, profissionalizar e agregar a oferta portuguesa, permitindo um reconhecimento imediato do potencial e qualidade do produto, apoiado na imagem de um país criador de tendências, que alia a tradição à inovação.

Luís Castro Henriques, presidente da AICEP.

Para o mercado sueco foram selecionados 6 setores estratégicos da produção e indústria nacional: vinho, alimentar, indústria, inovação e start-ups, moda e calçado e design e decoração.

Ao longo dos próximos meses, cada um destes setores será apresentado com uma campanha dedicada e uma visão 360, aproximando o que de melhor se faz em Portugal das empresas, investidores e consumidores suecos. 

A Suécia é uma das economias mais desenvolvidas do mundo e um mercado estratégico para Portugal, sobretudo nos setores de inovação, investigação e desenvolvimento. 

Com esta ação, queremos ir mais longe na apresentação do potencial das marcas e indústria portuguesa. Queremos revelar tanto os exemplos de excelência que temos e que são já referências de qualidade e inovação internacionais não só das empresas como também do próprio consumidor final. Criar uma experiência imersiva e forte da nossa cultura. Essa é a nossa visão para a ativação desta campanha.

Carlos Moura, Diretor da AICEP Portugal Global na Suécia.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba