Alibaba Global Shopping Festival 11.11 termina com resultados “em linha” com os resultados do ano passado

O Alibaba Group concluiu com sucesso o seu 14º Global Shopping Festival 11.11 e, apesar dos desafios macroeconómicos e do impacto da pandemia, obteve resultados em linha com os do ano anterior.

Esta 14ª edição do grande evento de compras do Alibaba em 11/11 contou com mais de 290.000 marcas e 70.000 categorias de produtos de mais de 90 países e regiões. Nas primeiras quatro horas da segunda janela de vendas, que começou às 20h de 31 de outubro, mais de 130 marcas ultrapassaram mais de US$ 14 milhões em volume de vendas gerado por membros. Mais de 5.600 marcas viram o seu volume de vendas duplicar em comparação com as primeiras quatro horas da segunda janela de vendas do ano passado.

Nas palavras de Chui Xue, presidente do Centro de Operações e Desenvolvimento Industrial Taobao e Tmall do Grupo Alibaba : “Somos gratos a todos os comerciantes e parceiros no nosso ecossistema que colaboraram connosco para apresentar outro 11.11 Global Shopping Festival que demonstra um caminho de crescimento promissor. Juntos, testemunhamos a resiliência e a vitalidade do setor de consumo da China. ”

A nossa prioridade para este 11.11 foi melhorar a segurança das nossas operações comerciais. Estamos satisfeitos por ter ajudado as nossas marcas e comerciantes participantes a conquistar novos clientes durante o festival, que servirá como uma base sólida para a sua operação sustentável. Também somos encorajados a ver o surgimento de novas tendências de consumo com enorme potencial inexplorado. Continuaremos a inovar e fortalecer as nossas capacidades para fornecer aos nossos comerciantes oportunidades confiáveis ​​de crescimento de longo prazo e envidaremos esforços para atender às necessidades em constante mudança dos consumidores.

No seu segundo ano de operação total em nuvem, o 11.11 World Shopping Festival deste ano melhorou a eficiência da computação através da computação de alto desempenho e da implantação de tecnologias inovadoras. O custo de computação por unidade de recurso foi reduzido em 8% em relação ao ano passado, de 1 de abril a 11 de novembro. 

Os cinco data centers de hiperescala da Alibaba Cloud em toda a China duplicaram a quantidade de energia limpa usada para suportar o 11 de novembro deste ano em comparação com o ano passado.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top