As vendas online na Holanda cresceram 9% no primeiro semestre de 2022

Durante a primeira metade de 2022, os consumidores nos Países Baixos gastaram 16,1 mil milhões de euros online. Isto representa um crescimento de 9% quando comparado com o mesmo período do ano anterior. O crescimento resulta principalmente de um aumento das vendas de serviços online.

No total, os consumidores holandeses fizeram 168 milhões de compras online nos primeiros 6 meses de 2022. Esta é uma descoberta do mais recente Thuiswinkel Market Monitor, que mostra os gastos dos consumidores em comércio eletrónico nos Países Baixos.

Vendas online de produtos no valor de 5,3 mil milhões de euros

As vendas online de produtos atingiram um total de 5,3 mil milhões de euros, o que é mais do que aquilo que os consumidores gastavam em produtos online antes da pandemia (3,3 mil milhões de euros em 2019). No entanto, o número de compras de produtos online nos dois primeiros trimestres diminuiu 14%, em comparação com o ano passado.

“Os consumidores habituaram-se a comprar online. As pessoas estão a optar mais frequentemente por uma combinação de compras online e offline”, explica Marlene ten Ham, directora da Thuiswinkel.org. “A mais importante excepção ao declínio pode ser vista na categoria de Alimentos. As compras online de mercearias continuam a ser populares”.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top