Campaign Budget Optimization (CBO) é o futuro. Com esta funcionalidade pode optar por controlar os orçamentos ao nível da campanha ou do conjunto de anúncios.

Em vez de ter um orçamento para cada público (conjunto de anúncios), com a Gestão Orçamental no Facebook pode definir um orçamento total ao nível da campanha e deixar o Facebook decidir quanto gastar com cada público.

Tudo o que precisa de fazer é especificar quanto deseja pagar por uma conversão em cada público e o poderoso machine learning do Facebook garantirá que o orçamento da campanha será gasto de maneira ideal para maximizar o total de conversões.

Quando está a otimizar as métricas do Facebook numa campanha, usar o CBO geralmente é a melhor maneira de maximizar os resultados.

CBO

Como usar Campaign Budget Optimization?

A principal regra para usar a Campaign Budget Optimization é quando está a otimizar para uma métrica do Facebook numa campanha individual. Isto acontece principalmente se o evento de conversão para o qual está a otimizar (compra, visita ao site, exibição de vídeo) acontece muito rapidamente após a impressão do anúncio ou clique (aproximadamente dentro de 0-7 dias), que é o caso para a maioria dos anunciantes.

Como o Facebook tem acesso a dados a nível de utilizador em tempo real, pode entregar os seus anúncios a diferentes utilizadores de forma ideal, especialmente quando oferece o seu valor real diferenciado para cada conjunto de anúncios.

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