O Carrefour com o objetivo de se tornar líder no comércio eletrónico de alimentos, está a promover uma oferta alternativa. Ao mesmo tempo, a empresa irá permitir aos seus vendedores oferecerem o seu próprio catálogo no site web.

O Carrefour é uma empresa francesa e é líder mundial em mercados online, oferecendo uma experiência interessante e inovadora na compra de alimentos. O objetivo é expandir a oferta do site, propondo os produtos mais observados pelos clientes: biológicos, naturais, saudáveis, charcutaria, regionais/locais, produtos de todo o mundo, ofertas «gratuitas» (sem glúten, sem sal, etc.). As categorias de produtos em questão são: mercearias, bebidas (vinhos, cervejas, bebidas energéticas, refrigerantes), higiene/bebidas, cuidados de animais de estimação e cuidados infantis.


Simultaneamente, os vendedores com quem a empresa faz parceria terão a oportunidade de colocar o seu conhecimento ao serviço dos clientes para os ajudar a descobrir os seus produtos. Com esta oferta diversificada, os consumidores terão o direito a receber os produtos em diretamnete em casa em qualquer lugar de França.

«Com este mercado alimentar, o primeiro a propor uma oferta tão ambiciosa, o nosso objectivo é tornarmo-nos o site de comércio electrónico de referência para os nossos clientes. Isto marca uma nova etapa na transformação das nossas soluções multi-canal» remata Elodie Perthuisot, director de comércio electrónico e marketing do Carrefour France.

Mantenha-se informado das notícias mais relevantes em nosso canal Telegram