A Dior lançou um novo modelo de sapatilhas: B27. Os utilizadores poderão experimentar estas novas sapatilhas através do Snapchat. Isto é devido a uma experiência única e exclusiva de realidade aumentada. A marca está empenhada nesta rede social para se ligar melhor a uma audiência global, de uma forma poderosa e inovadora, uma vez que continua a desenvolver um verdadeiro entretenimento para o utilizador com a AR.

Em média, mais de 180 milhões de utilizadores de Snapchat usam realidade aumentada diariamente, quase 30 vezes por dia. A plataforma já conta diariamente com 249 milhões de utilizadores ativos.

A marca apresenta até seis novos modelos de calçado através desta experiência imersiva. Os utilizadores poderão visualizar o seu aspeto na realidade e comprá-los através do perfil da marca e na web. Desta forma, oferece uma ideia do seu aspeto enquanto as usa. A pandemia fez do comércio eletrónico uma prioridade. Muitos consumidores não estão convencidos a passar tempo nas lojas por razões de segurança. Esta nova linha é definida como urbana, desportiva e refinada, inspirada no aspeto vintage dos sapatos de ténis dos anos 80.

Presentes de Natal

Os consumidores procuram cada vez mais comprar primeiro os presentes de Natal, e este ano mais do que nunca. A Dior pretende interagir com os utilizadores do Snapchat para os guiar até ao ponto de venda. Para além da marca na rede social, a empresa está a aproveitar a realidade aumentada para chegar a um grupo mais vasto que poderá não conseguir encontrar as sapatilhas nas lojas próximas.

Desta forma, a Dior é a mais recente marca a oferecer testes virtuais de produtos no Snapchat, uma vez que as marcas procuram chegar aos consumidores domésticos nos seus dispositivos móveis.

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