eCommerce nos EUA cresceu num ano o que era esperado em dois

O comércio eletrónico nos EUA atingiu níveis de quota de mercado a que, numa situação normal, só teria chegado em 2022. Segundo o Marketplace Pulse, o comércio eletrónico representou 13,4% da despesa total de retalho no primeiro trimestre de 2021. Antes da pandemia, esperava-se que fosse de 12,3%.

No início da pandemia, a diminuição das despesas globais de retalho resultou num número muito maior de penetração do comércio eletrónico. Por esta altura, as despesas de retalho recuperaram, pelo que o número é agora mais representativo.

Em 2021, a penetração do comércio eletrónico não diminuirá e, em vez disso, continuará a crescer a partir do nível atual. Depois de atingir quase 800 mil milhões de dólares em vendas em 2020, ultrapassará 1 trilião de dólares já em 2022. Este valor não era suposto ser alcançado pelo menos até 2024.

O comércio eletrónico esteve em constante crescimento durante mais de uma década. A pandemia trouxe uma mudança radical que fez avançar o crescimento num ano, mas não acelerou o crescimento para além disso, nem alterou fundamentalmente o papel do comércio eletrónico no retalho.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba