A Amazon continua a ser a maior loja online da atualidade por isso, todas as pequenas alterações que faça são alvo de escrutínio público.

A gigante tecnológica alterou, no final de janeiro, o seu ícone da app. Porém, recebeu várias críticas negativas e alterou-o novamente, substituindo a fita azul no topo.

Os utilizadores do aplicativo Amazon Shopping irão ver agora uma caixa castanha que se assemelha a um pacote de encomenda com uma faixa azul que representa a fita da embalagem acima da seta de assinatura da empresa em forma de sorriso.

A Amazon introduziu o novo ícone em alguns países no final de janeiro, mas mudou o design da fita azul depois que alguns utilizadores afirmarem que se assemelhava com um bigode, semelhante ao usado por Adolf Hitler.

https://twitter.com/alexhern/status/1366396140116131842?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1366396140116131842%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.theverge.com%2Ftldr%2F2021%2F3%2F1%2F22307870%2Famazon-new-app-icon-mustache-shave-change-design-update

O ícone atualizado parece evitar totalmente o problema, trocando o adesivo anterior por um pedaço de fita adesiva dobrada em dois tons de azul.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top