Com milhões de pessoas em mais de 180 países em todo o mundo a utilizar o WhatsApp, tornou-se numa das aplicações de mensagens mais prevalecentes. As mensagens tornaram-se a forma dominante de comunicação dos consumidores e não é surpresa que seja assim que eles esperam interagir também com as empresas. E à medida que as preferências dos consumidores evoluem com o tempo, as empresas precisam de garantir que as suas equipas de suporte estão habilitadas a servir os clientes de forma integrada a partir de uma ferramenta unificada, independentemente do canal.

Com a nossa solução mais recente – WhatsApp for Zendesk Support – empresas como a sua podem facilmente chegar a mais de 1.5B de utilizadores em relação ao WhatsApp, para fornecer um suporte rápido e reactivo utilizando uma ferramenta única e familiar, o Zendesk.

Se procura compreender como o WhatsApp for Zendesk Support permite aos seus agentes de apoio ao cliente gerir facilmente as conversas que chegam através do WhatsApp num único local centralizado dentro do Zendesk, junte-se a John Neves, Territory Manager Mediterranean, pois ele fornecerá uma visão geral da nossa solução mais recente.

Assista ao nosso webinar Spotlight, quinta-feira, 26 de Março às 12.00 horas onde discutimos:

  • Como interagir rapidamente com os clientes sobre o WhatsApp com os seus fluxos de trabalho existentes no Suporte Zendesk
  • Como capacitar o seu suporte para gerir e escalar as conversas que chegam do WhatsApp
  • Introduzir o WhatsApp for Zendesk Support para a sua empresa

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