A empresa sueca de tecnologia de beleza FOREO quintuplicou as vendas durante a semana da Black Friday, ganhando mais de 20 novos clientes por segundo nas horas de mais afluência. Com mais de 1 milhão de facturação, Espanha é o segundo país com maior volume de vendas neste período, registando um crescimento de mais de 300% em relação à campanha do ano passado.
O fenómeno de crescimento da marca ficou mais uma vez evidente na bem sucedida campanha da última sexta-feira negra, na qual a empresa quintuplicou as suas vendas mundiais. Os descontos de até 40% oferecidos de 25 de Novembro a 7 de Dezembro em alguns dos seus aparelhos levaram a um afluxo de utilizadores que quebrou todas as expectativas, contando até 20 compras por segundo em determinados momentos.
O valor das vendas no país vizinho durante a sexta-feira negras cresceram 300%, atingindo um volume de negócios superior a um milhão de euros. Este número fica atrás dos Estados Unidos no ranking da empresa, que registaram um aumento de 87% em relação a 2018.
Em termos dos itens mais vendidos durante a semana promocional, o primeiro lugar foi ocupado pelo dispositivo de máscara inteligente UFO, e o segundo dispositivo que absorveu uma maior demanda foi uma das estrelas da marca, o LUNA mini 2.
Nas palavras de Evan Lai, Diretor Geral da Iberia e da França, «temos visto crescimento ano após ano todas as sextas-feiras negras, mas a edição de 2019 quebrou todas as previsões É um enorme sucesso para uma empresa que tem apenas 6 anos e é também um valioso testemunho da grande aceitação do nosso compromisso com a inovação por parte dos utilizadores de todo o mundo«.