Infografia: Singles Day Chinês vs. Dia de Ação de Graças

Segunda-feira, 11 de novembro, foi comemorado o Dia do Solteiro, um evento de descontos com origem e especialmente comemorado no mercado chinês. Embora em Portugal ainda não seja conhecido por grande parte do público, este é um evento de consumo de dimensões monstruosas. Para teres uma ideia do montante de receitas que gera, ajuda comparar o seu volume de negócios com o do fim-de-semana de Acção de Graças dos EUA, que também inclui Black Friday e Cyber Monday. Em todo o mundo, a empresa de comércio eletrónico da Alibaba ganhou sozinha 30,8 biliões de dólares americanos nesse dia em 2018, mais do que o dobro do mercado dos EUA na comemoração dos três dias de Ação de Graças, de acordo com a empresa.

 

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top