Instagram: agora pode-se comprar alimentos a partir de fotos e histórias

A compra de produtos através do Instagram não é novidade, mas a empresa deu mais um passo na conversão na sua plataforma. A rede social Facebook lançou nos Estados Unidos, especificamente em Los Angeles, a possibilidade de comprar comida diretamente a partir das histórias, fotos ou vídeos.

O Instagram estabeleceu uma parceria com a ChowNow para introduzir botões e autocolantes que, quando integrados no conteúdo partilhado, facilitarão a encomenda de alimentos que podem ser entregues na porta ou preparados para serem recolhidos na loja.

Desta forma, as contas comerciais e de criadores podem agora adicionar stickers com um botão «Encomendar comida» ou «Cartão oferta» às suas imagens e vídeos que partilham tanto em histórias como em posts no perfil.

«Esta característica do Instagram é outra ferramenta valiosa que estamos a oferecer aos nossos parceiros, sem custos para os restaurantes, para os ajudar a gerar mais receitas e aumentar o volume de encomendas sem sofrer as taxas e comissões escandalosas impostas por outras aplicações de entrega«, disse Chris Webb, CEO e co-fundador do ChowNow.

As fotos dos alimentos são um tema regular na rede social, tanto na parede de atualização como nas histórias da Instagram. Utilizadores, marcas e restaurantes estão habituados a partilhar as suas melhores criações, o que torna muito atrativo para muitos poder disfrutar delas.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba