Inter de Milão aposta na Amazon para lançar o seu próprio ecommerce

O Inter de Milão fez uma parceria com a Amazon para impulsionar o seu projeto de expansão de marca. O Inter de Milão procura impulsionar os seus negócios e decidiu diversificar a sua receita através de canais digitais, com a abertura de uma loja na Amazon. Esta é uma aliança estratégica através da qual o clube espera alcançar milhares de fãs em Itália, mas especialmente em França, Alemanha, Reino Unido e Espanha.

A partir desta semana, a Inter Brand Store está disponível na Amazon, acessível através do endereço: www. amazon.it/inter . O Director Geral do clube, Alessandro Antonello, disse que este é «um passo fundamental no desenvolvimento da marca«, e apontou a capacidade logística do gigante do comércio electrónico como a chave para cobrir novos territórios.

«É essencial para nós que os fãs sintam a ligação com as cores Nerazzurri. E a ligação com a Amazon representa uma excelente oportunidade para nos aproximarmos dos nossos fãs em toda a Europa, facilitando ainda mais a compra dos nossos produtos oficiais«, acrescentou o executivo.

O clube fechou o primeiro trimestre de 2019-2020 com receitas comerciais e de televisão de 90,5 milhões de euros, uma queda de 8,2% em comparação com o mesmo período do ano passado.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba