O Inter de Milão fez uma parceria com a Amazon para impulsionar o seu projeto de expansão de marca. O Inter de Milão procura impulsionar os seus negócios e decidiu diversificar a sua receita através de canais digitais, com a abertura de uma loja na Amazon. Esta é uma aliança estratégica através da qual o clube espera alcançar milhares de fãs em Itália, mas especialmente em França, Alemanha, Reino Unido e Espanha.

A partir desta semana, a Inter Brand Store está disponível na Amazon, acessível através do endereço: www. amazon.it/inter . O Director Geral do clube, Alessandro Antonello, disse que este é «um passo fundamental no desenvolvimento da marca«, e apontou a capacidade logística do gigante do comércio electrónico como a chave para cobrir novos territórios.


«É essencial para nós que os fãs sintam a ligação com as cores Nerazzurri. E a ligação com a Amazon representa uma excelente oportunidade para nos aproximarmos dos nossos fãs em toda a Europa, facilitando ainda mais a compra dos nossos produtos oficiais«, acrescentou o executivo.

O clube fechou o primeiro trimestre de 2019-2020 com receitas comerciais e de televisão de 90,5 milhões de euros, uma queda de 8,2% em comparação com o mesmo período do ano passado.

Mantenha-se informado das notícias mais relevantes em nosso canal Telegram