A marca La Redoute, fundada em 1837, que existe em Portugal desde 1988, consolidou a sua estratégia e acelerou o seu desenvolvimento.

A insígnia, empresa do grupo Galeries Lafayette, lançou uma nova identidade, símbolo de uma marca em constante movimento, com grande proximidade aos seus clientes, espontânea, otimista e colorida.

No âmbito do seu plano estratégico para o horizonte de 2026, reafirma a ambição de um crescimento num contexto de conjuntura complexa, incerta e cada vez mais concorrencial.

Para o período 2023-2026, a La Redoute reafirma a sua missão junto das famílias, facilitando o seu dia a dia, numa atuação prevista a 4 dimensões:

  1. Reforçar a sua posição no mercado: enriquecendo e promovendo a sua proposta de valor (produtos cada vez mais responsáveis, nova identidade, enriquecimento da experiência cliente…), desenvolvendo todos os canais de venda, e acelerando todas as atividades B2B;
  2. Alargar a presença internacional: abrindo novos países (nomeadamente Países Baixos, Itália e Alemanha), multiplicando parceiros e alargando a estratégia de Marketplace às filiais internacionais;
  3. Transformar-se numa plataforma tecnológica referência: continuando a sua otimização e internacionalização;
  4. Dar seguimento à sua transformação cultural de forma a posicionar a La Redoute numa comunidade de empreendedores responsáveis, comprometidos no cumprimento da visão da empresa.

A La Redoute dispõe de pilares sólidos, bem alicerçados, fruto de uma transformação profunda levada a cabo nos últimos anos. Hoje damos continuidade a este projeto e aceleramo-lo. Continuamos o nosso desenvolvimento em França com uma marca cada vez mais forte. E afirmamos esta aceleração também na internacional. Esta dinâmica de desenvolvimento, é marcada por uma ambição renovada: uma nova proposta de valor para os nossos clientes, uma nova personalidade, uma nova imagem, uma cultura mais internacional, mais tecnológica e cada vez mais responsável. É um desafio magnífico que se apresenta diante nós.

Philippe Berlan, Diretor Geral da La Redoute,

Uma nova identidade, uma nova era

A evolução da identidade da marca acompanha uma atualização completa das suas plataformas digitais: site e App. Para além do impacto visual proveniente dos novos códigos gráficos da marca, o acolhimento dos visitantes e clientes é reorientado pela inspiração.

A marca assume a sua capacidade criativa na forma como se propõe a simplificar a vida das famílias, respondendo às necessidades e características individuais dos seus clientes, através de uma forte aposta na personalização. Por conseguinte, a navegação no site foi radicalmente transformada de forma a tornar mais simplificado o acesso às categorias de produto procuradas. 

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top