Lojas online nas redes sociais podem impulsionar os negócios

A adaptação e inovação são qualidades essenciais para que a economia não pare e que as grandes e pequenas empresas não fiquem em ‘standby’ devido à pandemia mundial.

O digital vem substituir os métodos tradicionais permitindo que as transações de compra e venda se mantenham, proporcionando a sobrevivência das empresas.

Como forma de impulsionar os negócios, muitas empresas criaram e desenvolveram lojas online, para dar resposta às necessidades dos seus clientes.

Visto que estamos na era da comunicação, em que toda a informação é divulgada nas redes sociais, a utilização destas ferramentas para chegar a mais clientes, é fundamental.

Entre as redes sociais mais utilizadas temos o Facebook, Instagram e o GoogleShopping por exemplo.

A integração das lojas online nas redes sociais das empresas permite, fazer encomendas e pagamentos de uma forma fácil e rápida, partilhar e divulgar os serviços e produtos de forma simples e intuitiva.

Neste âmbito, os CTT em colaboração com o Governo e com a Shopkit criaram um serviço de Lojas Online para auxiliar as empresas.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top