Má informação sobre o produto faz 53% dos consumidores comprar noutro lugar

A informação correcta dos produtos é importante nas compras online, de acordo com 94% dos consumidores. Em comparação com o ano passado, este é um crescimento de 11%.

A falta de boa informação sobre os produtos faz mesmo com que 53% dos compradores queiram fazer compras noutros locais.

Estes dados são do último relatório do fornecedor de soluções de informação sobre produtos Inriver. Num inquérito, 6.000 consumidores dos EUA, Reino Unido e Alemanha partilharam informações sobre as suas experiências de compra online.

A sustentabilidade está aqui para ficar

Os dados mostram que 82% dos compradores pensam que ver as credenciais ecológicas de um produto é importante ou essencial quando compram online.

É evidente que as marcas devem fazer da sustentabilidade um princípio chave de qualquer prateleira digital, com a frente e o centro das credenciais ecológicas de um produto.

Isto inclui o aprovisionamento de matérias-primas, práticas laborais e qualquer material reciclado, para citar apenas alguns. Deve também incluir regulamentos locais de sustentabilidade, se aplicável.

Mas a sustentabilidade vai para além da prateleira digital. De acordo com o relatório, as marcas devem considerar embalagens recicláveis e mensageiros neutros em carbono para tornar a viagem do comércio electrónico mais sustentável.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top