MANGO expande presença em França com novo conceito de retail e mais de 70 pontos de venda até 2025

A Mango reforça a sua presença em França. A empresa celebrou a reabertura, no boulevard Haussmann, da sua flagship store, uma das lojas mais importantes do mundo, após um exaustivo processo de renovação para torná-la a primeira loja do país que incorpora o novo conceito New Med de inspiração mediterrânea, já presente em algumas das lojas emblemáticas do grupo.

A loja, localizada no número 54 do boulevard Haussmann, uma das ruas comerciais mais representativas de Paris, recebe mais de 1,6 milhão de visitantes por ano e conta com mais de 1.400 m2 de área de venda, distribuídos em dois andares, nos quais se encontram artigos das linhas de Mulher, Homem e Criança.

Com a remodelação da loja, a Mango cria uma nova montra na rua, modifica a disposição da zona de caixas e das coleções dentro do estabelecimento, aumenta a dimensão dos provadores para os tornar mais funcionais e define uma área específica de click and collect para o levantamento e devolução de pedidos, com o objetivo de melhorar a experiência de compra dos seus clientes.

O grupo adiciona também novos serviços como, por exemplo, três assessores pessoais para aconselhar os clientes na escolha de peças, bem como as mais recentes tecnologias e inovações disponíveis, como a RFID, o e-ticket ou a venda de stockonline a partir da loja física, para tornar o espaço num ponto de experiência para o cliente.

César de Vicente, diretor de retail da Mango, destaca que “as lojas Mango são um ponto de encontro privilegiado da nossa marca com os nossos clientes. Por isso, queremos oferecer-lhes uma experiência completa e personalizada que ajude a satisfazer as suas necessidades em qualquer momento, lugar e formato e que resulte numa maior fidelização à marca.”

No âmbito do compromisso da Mango com a sustentabilidade, a loja dispõe ainda de um Committed Box, um contentor em que os clientes podem depositar têxteis e calçado para dar uma segunda vida à sua roupa. A empresa está a trabalhar numa transição para um modelo de negócio mais sustentável e com menor impacto ambiental, pelo que levará, durante os próximos três anos, a instalação destes contentores até 100% das suas lojas em França. 

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba