A iniciativa #AlwaysOpenforYou (#SempreAbertosparaSi) tem como objetivo ajudar os hotéis, restaurantes e cafés do Fora do Lar, suas parceiras, na reabertura dos seus negócios. Para tal, a Nestlé disponibilizou um montante global de investimento de 475 milhões de euros.

Victor Manuel Martins, Diretor Ibérico de Nestlé Professional, assume que “a Nestlé está a desenvolver planos personalizados e adaptados à realidade de cada um destes negócios, para que se consigam manter resilientes durante este período, mantendo o seu “músculo” empresarial ativo para um retorno à atividade com o maior sucesso possível”. A extensão de prazos de pagamentos de créditos, a suspensão de taxas de aluguer de máquinas de café e a oferta de produtos no momento de reabertura dos negócios fazem parte das soluções desenvolvidas.


A Nestlé Professional, que engloba marcas como Buondi, Sical, Nescafé, Tofa, Christina, Yes! Kit Kat e Garden Gourmet, está também a apoiar ações locais do canal fora-do-lar. Uma iniciativa dinamizada em Portugal é a #juntosvoltamosjá, um sistema de compra antecipada de vouchers que permite aos consumidores a escolha do seu local favorito e contribuir ao adquirirem os vouchers, que vão dos 5 aos 100 euros, dos quais poderão disfrutar durante os seis meses após o levantamento do estado de emergência. As marcas aderentes contribuirão com a disponibilização dos seus produtos para cabazes que serão entregues aos pontos de venda aderentes, minimizando o esforço financeiro aquando da abertura.

A Nestlé também está presente em ações noutros países, nomeadamente os movimentos #jaimemonbistrot em França, #fuerzabar em Espanha, #HorecaComeback na Bélgica, e #HelptheHoreca na Holanda.

Mantenha-se informado das notícias mais relevantes em nosso canal Telegram