Número de “apps pesadas” aumentaram em 2021

O novo relatório da App Annie, State of Mobile 2022, revelou o crescente conjunto de apps pesadas ​​- aquelas que estão a gerar mais de 100 milhões de dólares em gastos anuais do consumidor. 

Em 2021, existiram 233 apps pesadas, das quais 174 eram jogos. Isso representa um aumento de 132 desde 2017. Confirma o gráfico da Statista que comprova estes resultados.

Infográfico: Aplicativos Pesados ​​|  Estatista

De acordo com o relatório, existiram gastos maciços de 170 biliões de dólares em lojas de apps no ano passado, o que equivale a mais de 320.000 dólares por minuto. 

Acompanhando o crescimento, os anunciantes investiram 295 biliões de dólares em gastos com anúncios para dispositivos móveis em 2021. Conforme declarado no relatório: “A conectividade melhorada, o tamanho do ecrã e o hardware tornaram mais fácil do que nunca desfrutar de aplicações premium e experiências de jogo em movimento.”

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top