O BBVA acaba de anunciar as novas prioridades estratégicas que definiu para continuar a avançar na realização do seu objectivo empresarial, depois de duplicar o número de clientes digitais e triplicar o número de clientes móveis em apenas quatro anos.

Nos últimos quatro anos, o número de clientes ativos aumentou de 47,5 milhões para 56,3 milhões. Este crescimento foi possível em grande parte devido ao aumento da sua base de clientes digitais, que mais do que duplicou no mesmo período para 32,1 milhões de clientes, em comparação com os 15,3 milhões em 2015.

Uma análise mais detalhada destes números destaca o papel cada vez mais importante desempenhado pelos canais móveis na operação com o banco, enquanto 23,7% o fazem tanto através da web como da plataforma móvel do banco.

Quase 67% dos 32,1 milhões de clientes digitais utilizam apenas os seus dispositivos móveis para negociar com o banco, enquanto 23,7% o fazem tanto através da web como da plataforma móvel do banco.

Mantenha-se informado das notícias mais relevantes em nosso canal Telegram