O PayPal tem isso claro, o ano passado correu-lhe muito bem. É algo do qual não se pode duvidar quando se olha para os seus resultados financeiros. Principalmente vendo os dados do quarto trimestre, que têm trazido os melhores resultados para a empresa.

volume total de pagamento (TPV) do PayPal cresceu 31%, atingindo os 712 triliões de dólares em 2020, mas apenas no quarto trimestre aumentou 36% para um recorde de 277 biliões de dólares.


No quarto trimestre, foram adicionados 16 milhões de novos utilizadores, o que permitiu encerrar o ano com 72,7 milhões de novas contas, alcançando um total de 377 milhões de contas PayPal.

Todo este crescimento é causado não só pela pandemia da Covid-19, mas também pelo aumento das compras online nos últimos meses do ano. Em 2020, a maioria dos presentes de Natal foram comprados através do eCommerce e Marketplace.

O PayPal registou um desempenho recorde em 2020, à medida que empresas de todos os tamanhos se tornaram digitais após a pandemia. Neste ano histórico, lançamos mais produtos do que nunca e aumentamos drasticamente a nossa aceitação em todo o mundo, dando aos nossos 377 milhões de contas de consumidores e comerciantes mais razões para usar a nossa plataforma .

Presidente e CEO, Dan Schulman

Forecast

Em 2021, esperam ter um forte crescimento novamente no volume total de pagamentos e novos utilizadores. Esperam o seguinte:

  • TVP a crescer a uma taxa de cerca de 20%;
  • As receitas a crescer 17% numa base FXN para cerca de 25,5 mil milhões de dólares;
  • 50 milhões de novos utilizadores adicionados à plataforma PayPal no ano fiscal 21.

2020 foi um ano crucial para o PayPal e para o ecossistema de pagamentos em geral. Acabamos de completar o ano mais forte da nossa história e entramos em 2021 cheios de energia para um propósito maior e prontos para construir o nosso impulso.

John Rainey CFO e EVP Global Customer Operations

Mantenha-se informado das notícias mais relevantes em nosso canal Telegram