Saiba como evitar desastres de SEO durante a reformulação de um site

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

As migrações de sites que não têm em conta o SEO ou são realizadas com planos apressados ​​e/ou fracos podem ser desastrosas para o SEO.

Se está a fazer uma atualização, migração e/ou relançamento de um site, provavelmente tem motivos sólidos para fazê-lo e expectativas de melhorias em áreas específicas, como UX, perceção da marca e metas de conversão.

O SEO é essencial para ajudá-lo a alcançar todos os itens acima. Neste artigo encontrará etapas importantes de pré e pós-lançamento para garantir que o SEO seja uma prioridade no seu relançamento, para que possa evitar desastres e aproveitar os melhores resultados possíveis para o seu negócio.

Assim, sigas as instruções que a eCommerce News lhe recomenda no pré e no pós-lançamento:

Pré-lançamento:

  • Metas e plano de projeto.
  • Arquitetura de conteúdo e informação.
  • Otimização na página.
  • Redirecionar.

Pós-lançamento:

  • Verifique Redirecionamentos.
  • Auditoria Dev-to-Live.
  • Validação de código e desempenho.
  • Envie Sitemaps XML.
  • Monitorização.
  • SEO contínuo.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba