A Salesforce anunciou o Salesforce+, um serviço de streaming com conteúdo relevante ao vivo e on demand para cada função, setor e área de negócios, num único lugar.
O Salesforce+ inclui experiências ao vivo, séries originais, podcasts, e mais programação. Com histórias envolventes, o Salesforce+ vai influenciar o futuro da tecnologia num mundo digital e de trabalho a partir de qualquer lugar.
Ao longo dos últimos 18 meses, tivemos de inovar na forma como se tem sucesso no novo mundo digital. Alterámos a forma como realizámos os nossos eventos, mudando-os para experiências de marca totalmente digitais e introduzimos conteúdo novo, relevante e original. Não vamos voltar atrás, estamos agora a criar o futuro. Assim como marcas como a Disney, Netflix e Peloton fizeram com serviços de streaming para consumidores, o Salesforce+ está a proporcionar uma plataforma de media de negócios sempre ativa que constrói relações de confiança com os clientes e um sentimento de pertença para a comunidade empresarial.
Sarah Franklin, President and Chief Marketing Officer da Salesforce.
O atual alinhamento do Salesforce+ inclui
- “Leading Through Change” lançado em março de 2020 como um programa semanal com foco em como os líderes empresariais estavam a lidar com a pandemia global.
- “Connections” apresenta alguns dos profissionais de marketing mais inovadores de empresas como a IBM, Levi’s e GoFundMe.
- “The Inflection Point” apresenta CEOs de marcas líderes que partilham como as suas histórias pessoais, influências profissionais e valores influenciam a sua liderança.
- “Boss Talks” é uma série de conselhos de carreira apresentada pelo Diretor de Filantropia da Salesforce, Ebony Beckwith, e projetada para inspirar o crescimento profissional.
- “Simply Put” é um conjunto de vídeos curtos apresentados por Emmanuel Acho que facilita a compreensão de problemas complexos de negócios, com foco em tópicos que incluem como construir um negócio de comércio eletrónico e como aumentar as vendas digitais.