Salvatore Ferragamo une forças com Farfetch para impulsionar os seus negócios digitais

Salvatore Ferragamo, a empresa italiana assinou um acordo com a plataforma de comércio eletrónico de moda de luxo Farfetch para impulsionar o seu negócio digital.

O negócio faz parte da nova estratégia da empresa, que visa duplicar as suas vendas e volume de negócios para 2,2 mil milhões de euros no prazo de cinco anos.

Como parte do acordo, Salvatore Ferragamo implementará a tecnologia Farfetch para impulsionar o seu canal online e expandir a sua presença no comércio eletrónico de modo a “atingir novos públicos com um perfil mais jovem” e acelerar o crescimento da empresa.

A empresa de calçado irá também explorar a tecnologia de Farfetch Future Retail, que utiliza grandes dados para melhorar a experiência de compra do cliente tanto offline como online. Até agora, a Farfetch associou-se à Chanel, Neiman Marcus, Alibaba, Richemont e outros.

“Esta parceria alavanca todos os pontos fortes da Farfetch como plataforma global para a indústria do luxo e alavanca a nossa visão para o retalho de luxo”, disse José Neves, fundador, presidente e CEO da Farfetch, numa declaração.

“A Farfetch é o parceiro ideal para impulsionar a inovação omnicanal de Salvatore Ferragamo, alimentando os nossos planos para acelerar o nosso crescimento”, acrescentou Marco Gobbeti, CEO da Salvatore Ferragamo desde meados do ano passado.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top