Shein começou a vender os seus produtos através da Amazon

Shein, a marca asiática de moda rápida online, começou a vender os seus produtos através da Amazon. Após a recente abertura de duas lojas em Madrid e Barcelona, a marca continua a sua corrida pela liderança a baixo custo através de uma colaboração com o gigante do comércio eletrónico que começou em vários mercados (Estados Unidos, Reino Unido, França e Espanha) apenas alguns dias antes do Prime Day.

Nos últimos dias, a Shein tornou o seu catálogo acessível e disponível através do marketplace numa estratégia que parece aspirar a tornar-se global e que se destina a reforçar a posição da empresa asiática na indústria têxtil.

A empresa incluiu na Amazon uma notável variedade de peças de vestuário que serão vendidas a uma diferença de preço significativa em relação ao site oficial da Shein, principalmente porque os consumidores poderão beneficiar dos curtos prazos de entrega oferecidos pela Amazon.

Para além disso, alguns dos produtos podem ser entregues em dois dias para os utilizadores com uma assinatura Amazon Prime, enquanto os prazos de entrega podem ser alargados para três semanas para os compradores que não tenham este serviço.

Com a integração da Shein, a Amazon poderá também tirar partido dos dados de navegação dos utilizadores para o seu negócio publicitário e atrair mais tráfego para a sua plataforma.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba