A Super Express foi lançada no início de abril. Apesar de ainda ser exclusiva à região Algarvia, este novo conceito promove um «serviço rápido, inovador e flexível, que se adapta a uma série de cenários do dia-a-dia, numa altura em que as compras online passaram a fazer parte do quotidiano das famílias».

Assim, a Super Express sentiu a necessidade de melhorar algumas funcionalidades na plataforma desde o seu lançamento, de modo a facilitar o registo e o ato de compra, comprometendo-se «a fazer entregas num máximo de duas horas, após o processamento dos pedidos, sete dias por semana e de uma ponta à outra do Algarve». As encomendas podem ser feitas através da app ou através do site www.superexpress.pt.

Com mais de 1.000 produtos de mercearia disponíveis, também se encontram disponíveis refeições leves, produtos de charcutaria, higiene e beleza, limpeza e bebidas alcoólicas, com intenção de aumentar a sua variedade de produtos em breve.

De momento, a empresa tem 73 funcionários e uma frota de 20 veículos. A sua base logística está situada nas Benfarras, em Boliqueime, no concelho de Loulé.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba