Tendências para melhorar a sua marca em 2021

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Dado o impacto da crise da COVID-19 nos hábitos globais, principalmente a nível de trabalho, os retalhistas terão de alinhar as suas equipas de publicidade nos meios sociais e de desenvolvimento criativo para manterem o domínio sobre as redes sociais. Isto pode exigir que implementem novos processos ou que incorporem novas ferramentas em 2021.

Nos próximos meses, os retalhistas devem adaptar as suas estratégias às realidades de uma economia pós-COVID-19. As redes sociais continuarão a desempenhar um papel significativo na forma como os consumidores encontram, seguem e compram as suas marcas favoritas.

Aqui apresentamos algumas soluções-chave para o sucesso da sua marca neste renascer económico que se avizinha:

  • Diversifique os seus canais de publicidade nas redes sociais. O Facebook continua a ser a maior plataforma, mas o Instagram está a proporcionar retornos significativos nos EUA e na Europa.
  • A maioria dos retalhistas irá aumentar os seus gastos em anúncios no Facebook em 2021. Se o Facebook for um ambiente competitivo para a sua organização, poderá ser sensato seguir o exemplo.
  • A maioria dos retalhistas ainda luta com processos manuais como parte da sua estratégia de publicidade nas redes sociais. O desenvolvimento de processos mais eficientes para a criação e implementação de anúncios poderia dar-lhe uma vantagem no mercado. Acrescentar automatização poderia também proporcionar às suas equipas mais tempo para colaborar, desenvolver ativos criativos personalizados e envolver socialmente os clientes.
  • Aproveite as ferramentas de dados do consumidor para além do que é fornecido pelas empresas de comunicação social para direcionar mais eficazmente os seus anúncios e integrar mensagens mais personalizadas.
  • Se a sua publicidade nas redes sociais e equipas criativas não estiverem a colaborar eficazmente, a resolução deste problema pode ajudar a proporcionar um ROAS muito mais elevado. A maioria das organizações vai dar prioridade a isto em 2021.

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