Tesla tem a sua primeira loja online no Alibaba

Depois de ter sido feita a apresentação de outra versão do Model 3 para o mercado chines, a companhia norte-americana de carros elétricos Tesla deu a conhecer, a dezasseis de abril, quinta-feira, a sua primeira loja modelo online no Tmall.com.

Ao expandir a sua plataforma, o objetivo da Tesla é dar atenção aos mais jovens consumidores, pois na loja online os mesmos podem comprar autopeças, serviços de carregamento e também fazer reservas de test drive.

O facto de a China ter uma economia digital muito forte e muito desenvolvida, faz com que muitas empresas multinacionais explorem o seu mercado.

Nos últimos meses, tendo em conta as estatísticas do Tmall.com, aproximadamente 12 mil marcas entraram na sua plataforma.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top