TikTok permitirá vendas através da app após a aliança com Square

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O TikTok tem 1 bilião de utilizadores ativos por mês, o que o torna uma ferramenta de marketing muito poderosa para as marcas. Ciente disso, a empresa decidiu colaborar com a Square e o Shopify para ser muito mais atraente para as marcas.

«A nossa comunidade adora descobrir novos negócios e produtos, e estamos ansiosos para ver mais comerciantes Square a mostrar a sua criatividade e fazer conexões reais com os consumidores na plataforma», disse Melissa Yang, chefe de Parcerias do ecossistema TikTok, num comunicado.

A Square fez parceria com a TikTok para permitir que os seus comerciantes promovessem e vendessem através da app de vídeo de formato curto. Os comerciantes de Square, graças a esta aliança, serão capazes de:

  • Configurar lojas Square Online gratuitas através do TikTok for Business.
  • Os vendedores Square podem sincronizar os catálogos das suas lojas com o TikTok nas guias de compras.
  • Incluir links de produtos no seu conteúdo.
  • Os vendedores também podem postar anúncios usando o gestor de anúncios da rede social.

A Square estabeleceu uma parceria com a Google no verão para permitir aos seus comerciantes carregar o seu catálogo de produtos no Google Merchant Center. No ano em que introduziu a Square for Retail on Square Register para permitir aos comerciantes gerir as suas tarefas de loja, back office e loja online num só local, e em abril, a plataforma acrescentou múltiplas funcionalidades de gestão de inventário para os retalhistas.

«Estamos a trabalhar constantemente para ajudar os vendedores a expandir a sua presença online e alcançar novos clientes«, disse David Rusenko, chefe de e-commerce da Square, em comunicado. “As vendas online têm sido um grande motor de receita para os comerciantes e continuarão a ser vitais. Esperamos ajudar os nossos vendedores a conquistar uma nova base de clientes valiosa e em rápida expansão no TikTok«.

O comércio social está a crescer

De acordo com o estudo da eMarketer, as vendas do comércio social no retalho nos EUA devem crescer 35,8% com relação ao ano anterior em 2021, chegando aos 36,62 biliões de dólares.

A TikTok está a tornar-se uma das redes sociais preferidas das marcas. A maioria dos utilizadores desta rede social pertence à geração Z e millennials, grupo que tem um poder aquisitivo de 3 biliões de dólares.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba