UPS aumenta as receitas em todos os segmentos

UPS, a empresa que presta serviços de correio, encomendas e logística, anuncia os resultados do seu terceiro trimestre. Registou receitas consolidadas de 21,2 mil milhões de dólares, 15,9% acima do terceiro trimestre de 2019.

Em relação ao volume diário médio consolidado, este aumentou 13,5% em relação ao ano anterior. As receitas líquidas atingiram 2 mil milhões de dólares neste trimestre. Isto foi 11,8% mais elevado do que o mesmo período em 2019, ou 10,7% numa base ajustada. O lucro operacional foi de 2,4 mil milhões de dólares, mais 11,0% do que no terceiro trimestre do ano passado, ou 9,9% numa base ajustada.

Os ganhos por ação diluídas foram de $2,24 e os ganhos ajustados por ação diluídas foram de $2,28, um aumento de 10,1% em relação ao mesmo período do ano passado. Os resultados do GAAP incluem uma taxa de transformação antes de impostos de $44 milhões, ou $0,04 por ação. No mesmo período do ano passado, os resultados do GAAP incluíram uma taxa antes de impostos para custos de transformação de $63 milhões, ou $0,06 por ação diluída.

Os nossos resultados demonstram a agilidade da nossa rede global integrada, tal como estamos a enfrentar os contínuos desafios colocados pela pandemia. Os nossos resultados têm sido impulsionados por uma forte procura externa contínua por parte da Ásia e pelo crescimento das PMEs.

Carol Tomé, CEO da UPS

Entrega de encomendas ao domicílio nos EUA

As receitas dos pacotes domésticos nos Estados Unidos aumentaram. O volume médio diário aumentou 13,8%, com um aumento em todos os produtos e uma procura residencial contínua. A margem de exploração foi de 8,3% e a margem de exploração ajustada foi de 8,6%.

Encomendas Internacionais

Nas encomendas internacionais, o volume médio diário aumentou 12,1%, com um crescimento de dois dígitos no volume global das exportações e uma forte procura contínua proveniente da Ásia. A margem de exploração foi de 23,6% e a margem de exploração ajustada foi de 23,8%.

Cadeia de Abastecimento e Transporte de Mercadorias

No que diz respeito à cadeia de abastecimento e frete, as receitas aumentaram 16,5%. Isto tem sido impulsionado por uma forte procura de transporte de mercadorias fora da Ásia. A margem operacional foi de 7,6% e a margem operacional ajustada foi de 7,7%.

Perspetiva UPS

A perspetiva futura da UPS está no ar. Devido à incerteza do momento, preferiram não fornecer dados sobre futuros resultados trimestrais.

A nossa abordagem «Melhor não, maior» teve um impacto positivo no nosso resultado trimestral, especialmente devido às ações que tomámos para melhorar a qualidade dos rendimentos. Também lançámos recentemente novas iniciativas para reduzir ainda mais os nossos custos. Olhando para o quarto trimestre, estamos a trabalhar com os nossos clientes e vamos utilizar as nossas ferramentas comprovadas para controlar o volume e assegurar a resiliência da nossa rede. Estamos a concentrar-nos na obtenção de picos de sucesso e na geração de retorno de dinheiro.

Brian Newman, CFO da UPS

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba