Vendas do Amazon Prime Day ultrapassaram os 12 biliões de dólares

A Amazon não fornece números definitivos sobre as vendas do Prime Day. Porém, uma análise publicada no digitalcommerce360.com estimou que as vendas do Amazon Prime Day em 2022 ascenderam a 12,1 biliões de dólares. Isto corresponde a um crescimento de 8% em comparação com 2021.

Entre 2020 e 2021, as vendas do Amazon Prime Day aumentaram 8%, atingindo um total de 11,2 mil milhões de dólares. Em 2020, as vendas globais no Prime Day ascenderam a 10,4 mil milhões de dólares, o que significou um aumento de 44% em relação a 2019.

De acordo com a mesma análise, as vendas tinham crescido rapidamente de ano para ano desde que surgiu o Amazon Prime Day. O pontapé de saída do Prime Day em 2015 gerou vendas mundiais de 0,9 mil milhões de dólares.

Nos dois anos seguintes, as vendas aumentaram pelo menos 50%, resultando num montante estimado de vendas de 2,3 mil milhões de dólares em 2017.

Entre 2017 e 2018, as vendas do Prime Day da Amazon aumentaram quase 85%, para um total de 4,2 mil milhões de dólares. Entre outras coisas, o aumento acentuado das vendas pode ser atribuído ao facto de o Amazon Prime Day ter sido prorrogado várias vezes. Para além disso, a empresa tem expandido continuamente o seu Amazon Prime Day a um número cada vez maior de países.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba