Vendas online da China aumentam durante o Dia do Trabalhador

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Segundo o Ministério do Comércio, as vendas online da China registaram um crescimento significativo durante o feriado de cinco dias do Dia do Trabalhador.

De acordo com os dados das principais plataformas de ecommerce monitorizadas pelo ministério chinês, as vendas no retalho online aumentaram 29,2% ano-a-ano neste período, com as vendas do setor turístico a crescer 371,2% face ao mesmo período do ano passado.

Com destaque para as vendas online no setor de catering, com um crescimento de 56,7% ano-a-ano.

A 28 de abril, o Ministério organizou um festival de compras online, que se estenderá até ao dia 12 de maio, com a participação de mais de 260 empresas de ecommerce com o intuito de incentivar o consumo.

Só na primeira semana do festival de compras online, as vendas de retalho aumentaram 28,1% ano-a-ano, para 58,83 biliões de dólares.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba